Como aclaro o meu cabelo ? - L'OREAL Casting Sunkiss Jelly

21:00:00

Hello,


Para primeiro post decidi mostrar-vos um produto que mudou a minha vida. O meu cabelo sempre foi castanho escuro a virar para o preto. Por medo das mil e uma histórias que já tinha ouvido sobre como os cabelos ficam secos e desidratados após serem pintados nunca arrisquei nessas aventuras. Até que a convite da campanha da youzznet fui embaixadora de um novo produto da L'oreal e foi ai que tudo mudou!


O que diz o produto:
Geleia de fácil aplicação, sem passar por água, aplicação localizada ou total. Pode usar o sunkiss jelly em cabelo seco ou molhado, utilize luvas apropriadas. Quer iluminar o seu look? Basta massajar! Aplique a geleia por todo o seu cabelo! Procura nuances? Aplique a textura diretamente nos comprimentos com os seus dedos! Sem passar por água, deixe o produto no cabelo. Quer um resultado mais intenso? Junte algum calor do sol ou do seu secador. Quanto tempo vai durar? Como o verdadeiro amor, este efeito de verão é permanente.


Como eu utilizo:
Já lá vão mais de 5 embalagens que comprei deste produto. Utilizo sempre da mesma forma!
1º Lavo o cabelo e utilizo um bom condicionador;
2º Ainda molhado, divido o cabelo em secções e tento passar uniformemente em todo o cabelo;
3º Seco muito bem o cabelo com o secador e por vezes até estico com o modelador. No inverno este é o melhor processo pois não temos sol. No verão os próprios raios de sol que apanhamos na praia e na rua ajudam imenso a aclarar!
4º Utilizo um óleo para as pontas. Este produto nunca me secou o cabelo, mas por ser preciso muito o uso do calor do secador mais vale prevenir do que remediar!

Agora a prova dos nove, o antes e o depois,


Adoro o resultado! E vocês já alguma vez experimentaram? Curiosas?

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES!