A época do tumblr

19:00:00

   Pois é, há uns dois anos atrás surgiu a moda do tumblr.
   Para quem não conhece é uma plataforma que permite escrever-mos, postar-mos imagens , vídeos, citações, etc e depois reblogar entre outros.
   A essência desta "rede social" passa muito pelas míticas fotos que são todas bonitinhas.
   Certamente que já ouviram falar de "tumblr girl" ou de esta "foto é mesmo à tumblr".
   Desde de Março de 2012 que utilizo este site e tenho que confessar que durante muitos anos não deitava-me sem  ir lá. Para mim é um sitio que nos permite ter acesso a variadíssimas tipos de quotes que nos inspiram e por vezes podem dizer muito sobre nós.
   Um perfil é feito de coisas que nos inspira, que vivemos, que sentimos, que gostamos, etc.
   Talvez, uma forma muito engraçada de conhecer alguém se soubermos interpretar bem o seu tumblr.


As pessoas dizem que o Tumblr é uma perda de tempo.Eu discordo. Em 20 anos, eu vou ser capaz de me sentar com o meu marido, ir ao meu antigo endereço do tumblr e dizer "Baby, esta era eu com 18. Estas são as coisas que me fizeram rir, sorrir e chorar. São as receitas que eu quis experimentar, as "quotes" que eu vive e acreditei, São todas as coisas novas que eu quis fazer um dia. São todo os problemas que eu passei. É a tempestade de 2011 e a minha carta para ti sobre o quanto eu deseja que tivesses comigo ali. Isto sou eu. Portanto Tumblr? Não é uma perda de tempo. É um investimento na memoria. Porque, diz-me: Achas que vais conseguir lembrar-te de todas as pequenas coisa que fizeram.dar um click? Não, não vais, eu prometo... Mas eu? Eu vou.

    É um sitio que é meu, um refúgio, onde posso expressar-me sem qualquer tipo de julgamentos.      Adoro!
Link disponível aqui
   Por aí, são frequentadoras assíduas do tumblr? Se quiserem deixem o link do vosso perfil, adorava seguir-vos!

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES!