, , , , , , ,

Aquele Haul #3 - SEPHORA (Benefit e Too Faced), BIJOU BRIGITTE, ORIGENS, ZARA & ALE-HOP!

19:00:00

   Hello gente !
   Recentemente fui passar uns diazinhos ao Algarve e fiz umas comprinhas que já queria há muito fazer!

   Aos tempos que tenho na minha carteira um cupom de desconto da Sephora de 10%. Entrei na loja com o objetivo de dar só uma olhada e quando estou prestes a sair olho para a parte das caixas onde têm sempre aqueles produtos que toda a gente quer mas em miniatura. Pensei logo que tava na hora de trazer o Porefossional para o experimentar! Olhei para o lado e ali estava este kit maravilhoso da Too Faced. O que me levou a compra-lo foi sem dúvida a máscara (Better than sex) e o batom (Melted na cor Chihuahua). Só por estas duas coisas que mencionei vale super a pena comprar o pack para além de estar a amar o bronzer (Chocolate Soleil). Traz também um primer de rosto (Hangover Face Primer) e um primer de olhos (Shadow insurance eye shadow primer) que irei guardar para uma ou outra ocasião especial.
   P.S: Hoje recebi um SMS da Sephora que vão fazer descontos de 20% em tudo até 29/05 desde que tenham o cartão, é de se aproveitar!


   Brincos... a coisa que mais perco pelo o meu quarto sem saber como ! Os primeiros que mostro na imagem são as típicas pérolas que comprei numa loja local chamada Origens (aceitam encomendas pelo facebook aqui). Os segundos comprei na Bijou Brigitte e já é a terceira vez que os compro! Os últimos também são da loja local, acho que são lindos e por 4€ nunca na vida os comprava na Parfois ou assim.


   Por fim, passei pela Zara para cheirar os novos perfumes de verão. Adorei imensos, estão com uma coleção fantástica, passem por lá! Este em particular é o Twilight Mauve que têm um cheirinho a cítrico muito doce, perfeito para o verão. A caixinha branca é uma caixa para guardar as lentes e comprei-a na Ale-Hop.
Beijinhos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei muito curiosa com o kit da Too Faced, não é assim tão caro para o que trás ^^

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

POSTS POPULARES!