, , , ,

Os meus perfumes de Primavera/Verão

19:00:00

Com o bom tempo a espreitar está na hora de mudar-mos a roupa de inverno para a de verão, Mas a minha parte preferida é mesmo trocar os perfumes fortes para o perfumes florais e docinhos característicos do bom tempo !



Os eleitos para acompanharam-me no dia-a-dia dos dias solarengos foram estes:

  • Zara Twilight Mauve (50ml - 9.99€), o perfume perfeito para usar todos os dias, como já mencionei aqui têm um cheiro docinho a cítricos, muito agradável! Para minha admiração este perfume dura bastante tempo em mim. Uma excelente relação qualidade-preço.
  • Escada Born In Paradise (100ml - 46.23€ aqui). Tenho um grande amor pelos os perfumes da marca Escada, quase todos os anos compro a edição que eles lançam especialmente no verão. Este aqui penso que seja do ano passado, ou de há dois anos! Têm um cheiro muito de praia, com alguns tons de frutos como o cocô e o ananás.
  • Dkny Donna Karan New York (50 ml - 36.20€ aqui) Este perfume é um edição limitada e já não se encontra disponível, no entanto deixei o link para um muito parecido da marca deles. Foi uma prenda de anos e conquistou-me tanto que tenho um em 20ml para andar pela mala! É um cheiro muito feminino a flores.
  • Marc Jacobs Dot (50 ml - 52.80€ aqui) Desta vez é um perfume mais intenso mas floral/frutado. Não tenho muito a dizer sobre ele, também o adoro e já me foi oferecido a 3 anos e eu passo a vida tentar economiza-lo para que não acabe!
Por ai, quais são os eleitos para esta primavera/verão? Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES!