,

A memória fraca d'aquela

18:00:00

   Um dos temas que pretendo abordar no meu blogue são "peripécias" que (quase) todos os adolescentes passam na sua vida. Pensei em transformar nisto numa saga mas não pretendo que isto se volte a repetir (lol).
   Há cerca de dois anos dou por mim a perguntar "Mas o quê que se passa comigo?". Porquê? Porque perco tudo e esqueço-me de maior parte das coisas que tenho para fazer ou que me contam.
   A minha recente experiência foi no Centro Comercial Colombo. Num dia que tinha tudo para ser maravilhoso pois tinha combinado com a minha melhor amiga irmos as compras aconteceu a "mini-tragédia". Chegamos lá por volta das 13h depois te ter ido fazer o meu part-time. Esganadas de fome o destino óbvio foi o MC Donnalds. Desde que tenho cartão de multibanco (há cerca de 4 anos) utilizo sempre as máquinas para registar o pedido e assim foi, cheguei-me a máquina, realizei o pedido e vou a procura do multibanco para o pagar. Quase que tive um ataque cardíaco quando não o encontrei na carteira. Pois, estava perdido na mala. Tudo bem , lá o inseri e fiz o pagamento. Fomos comer e ficamos praí uns 30 minutos a por a conversa em dia enquanto comia-mos. Próxima paragem foi (obviamente) a primark, escolhi montes de coisas e lá fui toda contente para a caixa. A senhora começa a registar as coisas e... E? Não havia cartão de multibanco em nenhum lado. Pânico total. A conta dá 35€ que eu não tinha em dinheiro nem a minha amiga para me emprestar. A senhora muito simpática disse que guardava as coisas enquanto eu o tentava encontrar.
   1º pensamento- Ficou na máquina do MC Donnalds. Fomos lá e nada, ninguém o entregou.
   2º pensamento- Ficou no tabuleiro da comida. Fomos ter com a senhora da limpeza e nada.
   3º pensamento- Ficou caído nos provadores da primark. Fomos ter com o segurança, funcionárias dos provadores e depois do apoio ao cliente, nada!
   4º pensamento- Desesperadas vamos ao apoio ao cliente do Colombo. Nada.
   O passo a seguir era ligar para o meu banco para o desactivar e  mandar vir um novo. Habituada com a situação lá resolvi a coisa. Sim, habituada porque precisamente no mesmo dia há 5 meses atrás também perdi o meu cartão de multibanco. Bruxedo, na minha opinião.
   Enfim, o que custa mais é pagar 18€ para vir um cartão novo e pelas minhas lindas compras terem ficado lá...



You Might Also Like

1 comentários

  1. Tb sou a mesma coisa, uma desastrada do pior! lol Gostei de conhecer o teu blog, Beijinhos*
    http://anaemsakura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

POSTS POPULARES!