, ,

Na minha agenda #1

19:00:00


Antes que se perguntem, não, eu não ando na faculdade! Mas há cerca de dois anos que vou a Semana Académica de Lisboa. Porquê? Primeiro porque faz-me imenso lembrar dos festivais de verão (que em maio não existem), depois porque não há nada melhor que cerveja a 1€ e um bilhete a 12€ para passar uma boa noite com amigos.
O evento decorre entre os dias 9 e 14 de Maio no Salódromo do Pólo Universitário da Ajuda.
Depois tenho que admitir que o ambiente académico me "fascina" e adoro ver as típicas serenatas! 
"Não há saudade maior que aquela que nasce de uma noite que se tornou manhã e de uma conversa que se tornou amizade! Saudade da cumplicidade e de todas as noites em que te esqueceste de olhar para o relógio e perdeste a noção o tempo. Saudade de todas as gargalhadas madrugadoras e de todas as temáticas reveladoras. Noites mágicas só há uma vez por ano! Não as deixes passar!"


Jimmy p é dos artistas portugueses que eu mais admiro! Não se destaca só pela música (que eu adoro) mas também pela simplicidade de pessoa que transparece. Será a 3º vez que o vou ver e vale sempre a pena!


Outros artistas confirmados são:
E por ai? Vão? Quais são os artistas que estão ansiosos por ver?
Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES!