, , , , , ,

Aquele Haul #1 - Primor, Maquillalia, LookFantastic & Supermercado

18:00:00

Hello gente!

Nos últimos dois meses adquiri alguns produtos de beleza:



   No site da Maquillalia  fiz uma encomenda "pequena". Mandei vir dois batons matte da NYX, nomeadamente o NYX Liquid Suede na cor 04 - Soft Spoken (7,90€ podem consultar aqui) e o NYX Matte Lipstick na cor 19 - Cannes (7.90€ podem consultar aqui). Brevemente irá sair uma review de comparação destes dois meninos!
   Já no site Primor encomendei mais um dos famosos lipliners da Essence, neste caso o 07 - Plum Cake (1,89€ podem consultar aqui). Mandei vir um gel para as sobrancelhas por achar que tinha perdido o meu da Maybelline (hoje encontrei-o dentro de uma jarra lol), o Queen Of Brows da W7 na cor Medium Deep (1.99€ podem consultar aqui). Por curiosidade veio também mais um batom, desta vez uma nova gama da Essence de Batons de Longa Duração Matte,  na cor 08 - Velvet Matt (2.89€ podem consultar aqui).


    No site Lookfantastic mandei vir duas coisas para a pele. O Avène Cleanance Gel (12.28€ podem consultar aqui) e um novo lançamento da Garnier, o BB Cream + BLUR que promete ajudar com as borbulhas e deixar a pele Matte (14.83€ podem consultar aqui), Uma coisa muito boa desta página é que não tem mínimo de compras para terem os portes gratuitos! Ah e todos os preços tiveram desconto de 15% (campanha ainda em vigor).

   Para experimentar um produto que tem sido a ser muito falado por estes lados trouxe do Pingo Doce, o After Shave Bálsamo Sensitive da Nivea Men por 4,99€ em promoção.
Uma das coisas que gosto do site da Primor é que os preços são sempre mais baixos em relação a todos os outros e um dos achados foi este creme que no Continente custa 7,99€. O Body Tonic neste site custa apenas 2.99€ (podem consultar aqui). Muito bom!

   Aqui vai um novo fato sobre mim: sou viciada em agendas e todo o tipo de "caderninhos". Vi esta agenda no site da Primor e adorei, está super querida e cheia de cores (3.99€ podem consultar aqui). Há dois anos atrás fiz Erasmus em Barcelona e adquiri uma agenda em espanhol e adorei. Habituada com a "língua" veio então esta menina morar cá para casa e directamente para dentro da minha mala!
E como o que é bom dura pouco assim acaba as minhas comprinhas.

   Curiosas com algum produto? Se quiserem review de algum em particular é só deixarem comentário!
Beijinhos.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei!!! mas sabes eu tenho dois batons da nyx da coleção soft matte e não gostei muito. são muito pegajosos, e de matte não têm nada :( dilostmoon.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estou a experimentar, mas realmente demoram muito a secar... Já o nyx suede não tem nada a ver, aguenta bastantes horas e seca muito bem! É pena ouvir-se falar tão bem deles e na minha opinião ser um bocado publicidade exagerada á realidade. Beijinhos e obrigada pelo comentário querida!

      Eliminar
  2. Também comprei uns batons da NYX mas sinceramente não fiquei muito fã :/

    Segui o teu blog , visita o meu também :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Também comprei uns batons da NYX mas sinceramente não fiquei muito fã :/

    Segui o teu blog , visita o meu também :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijoo

    ResponderEliminar

POSTS POPULARES!